<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Paaatii vo morre!!!!!
Essa música tava tocando lá no Paulista hj, quando eu tava conversando com ele...aí eu tava com vontade de chora, mas não queria que ele me visse chorando, aí eu abaixei a cabeça e caiu uma lágrima...ohhh que romantico!!!
Essa música ehmto maldita, eh a segunda bota que eu do com esse fundo musical...ahahahahaha
LOVE OF MY LIFE

Love of my life you've hurt me
You've broken my heart
And now your're leave me
Love of my life can't you see
Bring it back, bring it back
Don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me

Love of my life don't leave me
You've taken my love
You now desert me
Love of my life can't you see
Bring it back, bring it back
Don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me

You won't remember
When this blow over
And everything's all by the way
When I'll get older
I will be there at your side
To remind you
How I still love you
I still live you

Back - hurry back
Please bring it back home to me
Because you don't know
What it means to me

E HJ TEM BALADA...eu não vo fica em casa chorando!!!! Não pór quem não merece!!!!
Comments: ::

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Vou postar uma musica muito criativa agora,ok??rssss
Pri...ao msm tempo que eu nao quero esquecer nunca,eu num quero nem pensar mais...to apaixonada...qq eu faço?

Pensando em você-Moska

Eu estou pensando em vc
pensando em nunca mais
pensar em te esquecer
pois qdo penso em vc

eh qdo nao me sinto soh
com minhas letras e cançoes
com o perfume das manhas
com a chuva dos veroes
com o desenho das maças
com vc me sinto bem

eu estou pensando em vc
ensando em nunca mais
te esquecer
eu estou pensando em vc
pensando em nunca mais
te esquecer

eu,pensando em vc
pensando em nunca mais
pensar em te esquecer
pois qdo penso e vc
eh qdo nao me sinto soh
c minhas letras e cançoes

com a chuva dos veroes
com o desenho das maças
com vc me sinto bem
estou oensando em vc
pensando em nunca mais
te esquecer...


Comments: ::

domingo, fevereiro 08, 2004

Everything
Find me here
Speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That is leading me
To the place where
I find peace again

You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life to my soul
You are my purpose
You are everything

And how can i
Stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me
How could it be
Any better than this?

You calm the storms
You give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You still my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Would you take me deeper now


'cause you're all i want
You are all i need
You are everything
Everything

Mo bonita essa música...é uma das minhas músicas favoritas...e representamto pra mim =]
Pati atualiza aqui né???
Comments: ::

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Aeeeee...eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...eh pri,eu sei q vc sentiu minha falta neh...hahaha...tbm senti a tua viu fofa...naum deu p ligar td dia,teve dia q eu naum tive nem tempo (falou a ocupada neh...hahaha)...vc pudia te idu cumigu nehhh???
Bom,vo coloka essa musica...

CPM 22 - Não Sei Viver Sem Ter Você

Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar
Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro

Não sei viver sem ter você
É difícil de aceitar, recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar
Acreditar que pode ser melhor assim
Tentar crescer, fingir feliz
Te deixar para depois, a cada dia que eu morrer
Espero que você morra DOIS
Se eu ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer

Preciso reaprender a viver pra esquecer
Pra te esquecer

Comments: ::

domingo, fevereiro 01, 2004

Nossa como eu acho essa música linda =]]]

All Star - Cássia Eller
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias
Mas a terra avisto em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje
Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato
Estranho é gostar tanto do seu all star azul...
Comments: ::

sexta-feira, janeiro 30, 2004

Eeee...mo tempão que eu não posto aqui ne??? É que essa minha vida de garota que tem câmera digital ta mto corrida.. ahahah... ah na verdade é que não tem graça postar sema Pati estar aqui ne??? Pq além de mim e do Vinícius, ela é a única que lê!!!
Eu coloquei essa música no meu blog hoje, eu lembro do Dudu do BBB quando eu a escuto... e tenho vontade de voar... ahahah viajeii!!

Vou Deixar - Skank
Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é

É, não conte o tempo por nós dois
Pois a qualquer hora posso estar de volta
Depois que a noite terminar

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer

É, não quero hora pra voltar não
Conheço bem a solidão me solta
E deixa a sorte me buscar

Eu já estou na sua estrada
Sozinha já não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você se puder não me esqueça

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhado por mim, sim

Não tenho hora pra voltar não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar...

Comments: ::

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Oii pra vcs... a Pati tá viajando... e até agora não me ligou... então eu que to atualizando o nossao blog e o fotolog dela...... ela só volta Domingo, eu acho
to ouvindo essa música agora..... ela é mo triste... tem uma letra mo bonita... depois se pah eu coloco a tradução, que é linda... mas vcs entendem né??

Wishing On The Same Star
It's so hard to leave you
I don't really wanna go
I don't wanna say goodbye to you
It's the last thing I wanna do
But I won't be sad now
Cuz til your in my arms again
You'll be inside of my heart
And wherever I go
We'll never really be apart

We'll be wishing on the same star
Looking at the same moon
When you're thinking of me, baby
I'll be thinking of you
And no matter where I go
I will be there with you
Wishing on the same star
Lookin at the same moon

It's not really over
Baby, it will never be
Long as you keep me in your heart
I'll be there anywhere you are
And when you feel sad
Remember all the love we shared
And when you're feelin alone
Well, just look up in the sky
Oh, and baby, so will I

We'll be wishing on the same star
Looking at the same moon
When you're thinking of me, baby
I'll be thinking of you
And no matter where I go
I will be there with you
Wishing on the same star
Lookin at the same moon

No matter where you turn around
It's the same sun that keeps shining down
Wherever we'll be, I know that we'll be
Wishing on the same star

We'll be wishing on the same star
Looking at the same moon
When you're thinking of me, baby
I'll be thinking of you
And no matter where I go
I will be there with you
Wishing on the same star
Lookin at the same moon

Eu não sei colocar figuraaaaa =/
me ajudem!!!
Comments: ::

This page is powered by Blogger. Isn't yours?